Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Saudade é a vontade da presença

A saudade é uma angústia que o coração recebe quando está longe de quem ama. Venha conferir nossas mensagens e reflita sobre esse sentimento! Afinal, cada pessoa possui uma maneira de ligar com a falta do amor. Qual é a sua?

... continue lendo

Faz falta

Estou com saudade de ti, você faz muita falta na minha vida. Você foi o motivo das minhas risadas mais gostosas e o motivo da minha alegria a cada manhã, e pensar em seguir a minha vida sem a sua presença é muito doloroso.

Nossos momentos

Eu nunca esqueci tudo que vivemos juntos. Nossos beijos, abraços, fugas e aventuras. Todos os momentos únicos que fizeram parte da minha rotina. Nossos toques, carinhos, amassos e loucuras intensas. Para mim, você sempre foi um exemplo e só sei sentir saudades suas.

Companhia

Eu não esqueci de você e muito menos de todos os momentos que vivemos juntos. Sinto falta da sua companhia, sempre me levando para lugares surpresas, do seu sorriso que sempre me contagiava e dos seus consolos que sempre me ajudaram. Só queria sua presença novamente na minha vida.

Aperto no coração

Você marcou a minha vida e sinto sua falta todos os dias. É um misto de tristeza com aperto no coração. Nunca vou me esquecer das risadas que você me tirava, dos momentos de loucuras que vivemos juntos. Você foi incrível e eu morro de saudade!

A saudade aperta

Eu só queria deitar no seu peito novamente e sentir sua respiração se misturando com a minha. Eu só queria poder te dar carinho novamente, te admirar e dizer que eu sempre te amei. Só queria sentir o seu abraço de novo e te agradecer por me fazer tão bem. A saudade a cada dia aperta mais o meu peito.

Eu te amei demais

Não sei por qual motivo eu ainda insisto em te procurar e te dizer que estou sentindo sua falta. Dói querer sua presença todos os dias e não ter uma resposta. Eu te amei demais... E o pior, eu ainda amo.

Conto os dias

Só queria que você soubesse que conto os dias para poder te encontrar, te abraçar e te beijar. Quero que você saiba que a sua presença sempre foi importante na minha vida e que a saudade chama pelo seu nome em todos os dias.

As lágrimas caem

Toda noite eu tenho a mesma rotina... Deito, fecho os olhos e relembro tudo que vivemos juntos. É um misto de saudade com amor. As lágrimas caem e nunca sei o que fazer, como agir e o que dizer. A verdade é que eu só queria você aqui do meu lado, me fazendo carinho e me protegendo como nos velhos tempos.

Solidão

Eu confiei demais em você, achei que nunca fosse embora e não me abandonaria. Mas hoje eu me encontro aqui, com a solidão presente em meus dias. Só desejei a sua presença na minha vida, mas hoje a única coisa que se faz presente é a saudade.

Me entreguei por completo

Eu te amei de verdade, da forma mais profunda que eu conheço, me derramei e me entreguei por completo a você. Você decidiu partir, levando toda a minha autoconfiança contigo. Apenas choro de saudade, na esperança de ter você de volta me fazendo sorrir outra vez.

Diariamente

Meu coração só pede um pouco mais de calma. É que a minha alma se embaraça enquanto perco o timing para te gritar de volta. A minha paz foi embora e hoje eu convivo diariamente com a saudade machucando o meu peito.

Volta para mim

Se eu te pedir para ficar, você fica? Se eu te pedir para voltar, você volta? É que eu estou morrendo de saudade dos seus beijos, dos seus carinhos e dos seus abraços. Você é único e me perco na sua voz. Só quero você do meu lado, me dando atenção e me mimando.

Detalhes

Eu pensei que seria mais fácil, mas lembro de você todos os dias e percebo o quanto você me faz falta. Todos os detalhes me lembram de você e o meu coração aperta de saudade.

Sorriso

Eu me lembro em todas as noites do seu sorriso iluminando o meu dia e das suas palavras me aconselhando quando surgia algum problema. Você coloriu a minha vida e me deu um rumo para seguir. Hoje eu me vejo vazia sem a sua presença! Sinto sua falta a cada dia mais e mais!

Destino

Dói ficar sem você na minha vida, te amei intensamente e pensei que passaria o resto da minha vida contigo, mas o destino resolveu nos separar e hoje eu choro de saudade de ti.