Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ana Furtado

Ana Furtado começou sua carreira artística como modelo, já atuou, foi repórter e agora é apresentadora. Ela é conhecida por substituir outros profissionais quando necessário e por comandar o programa É de Casa. Conheça um pouco mais sobre ela através de frases e pensamentos!

22/10/1973

Especulações e respeito

Ana Furtado

Hoje em dia surgem especulações e críticas de todos os lados. Não tem jeito, mas não me afeta. É claro que a falta de educação e a mentira me incomodam bastante. Então, quando alguém fala uma mentira, eu fico indignada. Eu leio todos os comentários e, praticamente, respondo todo mundo. Mas tem uma coisa muito legal no meu Instagram e no meu Facebook: as pessoas são muito amistosas comigo. Mesmo quando tem uma crítica, ela é boa e construtiva. É muito raro o hater. Eu acho que isso é em função de eu ter criado esse universo muito do bem, de carinho, amor e respeito. É muito legal, porque eu tenho seguidores que vão desde crianças a idosos.

Redes Sociais

Ana Furtado

A minha virada nas mídias sociais foi justamente nesse momento. Eu passei a entender o que as pessoas queriam e a como relacionar com aquele veículo que anteriormente eu não tinha tanta intimidade. Antes, eu postava muito timidamente. Mas, a partir do momento em que eu comecei a mostrar quem eu sou de verdade, deu o clique. Em menos de dez minutos, por exemplo, eu tive milhares de likes em um registro de quando eu estava arrumando o meu escritório e resolvi pendurar um quadro. Eu prendi meu celular com fita crepe para mostrar esse momento que é a minha vida real. Eu, realmente, estava fazendo aquilo. Adoro tanto que as pessoas saibam que eu também faço essas coisas, que eu comecei a gravar. E isso rendeu um monte de comentários e likes. É isso. O público quer me conhecer mais na intimidade e eu vou dar essa oportunidade. Eu não vou abrir toda a minha vida, mas é tão gostoso compartilhar com esses meus amigos que me seguem as comidas que eu gosto, o cantinho da casa que eu mais gosto, o livro que eu estou lendo, a brincadeira que eu faço, a make no carro.