Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Fábio Porchat

Fábio Porchat é um dos grandes nomes do humor no Brasil, se destacou no Stand-Up e ganhou fama nacional com seu trabalho no Canal do Youtube Porta dos Fundos. Conheça um pouco mais desse talentoso comediante e ator conferindo as suas principais frases.

01/07/1983
... continue lendo

Para o país!

Fábio Porchat

Nos Estados Unidos, quando tem greve dos roteiristas, para o país! O David Letterman vai na frente da câmera e fala: ‘Eu não posso fazer meu programa hoje, pois não tenho roteirista. Muito obrigado, tchau’. Aqui, se um roteirista entrar em greve, as pessoas falam: ‘Ah, chama um tio meu que escreve umas piadas engraçadas’. E leva o cara.

Vida de solteiro

Fábio Porchat

Agora é melhor, a vida de solteiro abriu mais tempo para eu fazer mais coisas. O casamento é coisa boa, até não ser mais. É que às vezes a relação está tão boa, para que casar?

Assumir as rédeas

Fábio Porchat

Meu interesse agora é assumir um pouco as rédeas da minha carreira, já que é tudo tão instável. Daqui a pouco, ninguém sabe mais quem você é. Pensei em aproveitar que estou começando a ficar em evidência e mostrar meu lado ator.

Baldeação em copacabana

Fábio Porchat

Estava num voo para São Paulo e encontrei uma amiga que me perguntou se eu estava indo para São Paulo, eu respondi que não, eu estava fazendo baldeação em Copacabana e que não estava de mochila, mas sim de paraquedas.

 

É de halloween

Fábio Porchat

Eu fui em Natal e lá é uma cidade muito bonita, mais muito bonita, só que lá eu encontrei uma pessoa tão feia, mais tão feia que não é possível ser de Natal, é de halloween, só pode.

Redimensionar a Internet

Fábio Porchat

O Porta dos fundos veio para redimensionar a internet. Muita gente chega para mim e pergunta: ‘Quando vocês vão para a tevê?’. Eu digo: ‘Quando for, vocês vão me assistir?’. ‘Não’. ‘Então porque você quer que eu vá para a tevê?’.

Primeira Versão

Fábio Porchat

A primeira versão contada para os atendentes de telemarketing é sempre longa e cheia de detalhes, mas conforme eles vão nos transferindo, ela vai diminuindo de tamanho e aumentando em ódio, fúria e palavrão.

É isso que eu quero

Fábio Porchat

Eu estudava administração, fui à gravação do Programa do Jô e fiz imitação de Os Normais. A plateia começou a rir, o Jô e a banda também, daí quando tava todo mundo rindo, eu lembro isso claramente, eu pensei: É isso que eu quero da minha vida.

Isso é muito ruim

Fábio Porchat

Não estou tendo mais tempo para ninguém. Isso é muito ruim. Mas todo mundo entende. Nessa profissão, quando passa esse bonde, tenho que pegar, pois talvez ele não passe mais. Quero ficar lá na meiuca, abraçado com o cobrador.