Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Saudades

Sabemos que a saudade machuca e dói. Encontre aqui as melhores frases sobre saudades e compartilhe com os seus amigos da web.

... continue lendo

Cai a saudade

Pelos telhados do mundo cai a saudade e vai procurar os corações certos para apertar no silêncio de suas lembranças.

O pior dos abismos

Profunda como o pior dos abismos é a saudade que tritura nossa alma, mói nosso coração e fica ouvindo o som de nossa dor a bater no fundo de nossas torturas.

 

Sentir saudade

Gosto muito de sentir saudade porque ela foi feita para ser sentida, é reflexão, espinho para o coração e caminho para libertar a alma.

Toda saudade

Toda saudade tem pés, mãos, cheiro, alma e nos convida para dançar em silêncio a solidão partida.

Com a saudade

Com a saudade temperamos a distância e imaginamos nas cores dos dias o rosto que se foi no amigo que partiu ou no amor que tivemos e não soubemos cuidar.

Transformação

Transformação é o nome que devemos dar à saudade, porque ela de lágrimas vira oceano, inunda o coração e faz do espírito um mar de dor!

Ser criança

Sentir saudade tem lá seu lado bom, conseguimos entender que os amigos voltam e amores também, só não voltam a infância e a mágica de ser criança.

Sinto muita saudade

Sinto muita saudade do seu perfume que traz seus olhos para passear em meu coração, aos poucos me sinto invadido pela sua beleza na felicidade do que ficou.

Construí com a saudade

Construí com a saudade uma torre imensa e de lá fico olhando para o teu mundo e tentando imaginar por que partiu sem me dar chance de te fazer feliz.

Saudade é remédio

Se saudade é remédio para descobrirmos o valor do que perdemos, seria bem melhor que ela não existisse, porque suas garras são fatais.

Palavra ingrata

Saudade palavra ingrata que alimenta o fogo a consumir nossa carne, pensamento, e feito agulha nos espeta só pelo prazer de nos maltratar.