Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Bruno Ferrari

O ator começou sua carreira em Malhação, no ano de 2004, e não parou mais! Após ter passado por um bom tempo na Record, Bruno voltou a Globo e está fazendo o maior sucesso. Saiba o que pensa o marido da Paloma Duarte.

17/04/1982
... continue lendo

Record

Bruno Ferrari

Eu já tinha cumprido minha missão na Record, já tinha trabalhado com praticamente todo mundo, são profissionais maravilhosos, fiz amigos. Mas eu queria trabalhar com uma galera diferente.

Vicente de Tempo de Amar

Bruno Ferrari

A gente sempre espera que o resultado do trabalho agrade quem acompanha a novela, mas realmente não espera essa repercussão. Estou muito feliz, Vicente é e será sempre um personagem que marcou muito a minha vida e carreira.

Paternidade

Bruno Ferrari

Acho que muda seu olhar para a vida, você já dirige mais devagar, começa a pensar que tem outra pessoa que depende de você. E te deixa um pouco mais calmo também, mais corajoso. Tira algumas vaidades.

 

Caracterização

Bruno Ferrari, sobre seu personagem Xavier

Só no fim de semana eu tomo banho. O cabelo está virando quase dread. Eu já brinquei com minha mulher, se quiser limpinho, só no fim de semana. É rápido! O cabelo não tem mistério. Figurino é rápido também. Meu cabelo mesmo! Quando fiquei sabendo que iria fazer a novela deixei crescer. Não estou cortando não.

Mulheres e Beleza

Bruno Ferrari

Nunca me apaixonei só de olhar para uma mulher. Sempre rola uma conversa e é isso que faz com que eu me interesse. Como dizem, beleza é relativa. Que chato seria se todo mundo achasse a mesma pessoa bonita, não é mesmo?

As vaidades

Bruno Ferrari

Vaidades com o trabalho, com pudores, questões nossas da vida mesmo. Que a gente tem. A gente vai deixando um pouco de lado. Vai passando um pouco por cima disso.