Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Para você que sumiu

De repente, aquela pessoa que costumava estar sempre ao seu lado sumiu. Não fique sem rumo! Compartilhe seus pensamentos sua saudade com estas belas mensagens.

... continue lendo

Tantos acontecimentos

Ouvi falar de ti esses dias e me bateu uma lembrança gostosa, uma saudade imensa. Percebi que sinto sua falta, mesmo com tanto tempo separando as nossas vidas e tantos acontecimentos que afastaram nós dois. Ainda assim, guardo o melhor de nós em mim e sempre me recordarei de tudo o que vivemos, dos momentos ruins aos bons, dos planos, das descobertas, dos segredos. Absolutamente tudo.

Se eu pudesse voltar no tempo

Peguei um bocado de fotos antigas e vi você em várias. Ah, mas que saudade que me deu! Parecia que naquele momento eu havia retornado ao passado e vivido tudo de novo ao teu lado. Bom seria se fosse verdade e, por um instante, eu matasse a saudade de tudo o que já passou. Se eu pudesse fazer isso, com certeza não deixaria você partir da minha vida, arrumaria um jeito de, mesmo distantes, continuarmos os mesmos, aqueles velhos e bons amigos.

Só quero de novo um abraço

Eu sinto muito por todo o tempo que perdemos afastados, mas gostaria de recuperar um pouco do que fomos. Gostaria de deixar para lá as diferenças e os motivos que levaram você a sumir. Só quero de novo um abraço sincero daquele que costumávamos dar e de poder relembrar os tempos bons que compartilhamos um dia.

Começar outra vez

Você se foi e deixou um buraco em mim, com toda a saudade que um dia eu poderia sentir, mais as lembranças que me cercam todos os dias, misturadas com uma angústia e medo. Não sei como retomar a minha vida sem você aqui, mas vou aprender, sei que vou, a começar tudo outra vez.

Gostaria de lhe rever

Pode passar o tempo que for, mas toda vez que eu caminhar por aquele lugar onde crescemos e aprendemos tanto, eu me lembrarei de você. Gostaria de lhe rever, de fazer meus filhos crescerem junto aos teus e de continuar aquela linda amizade que um dia firmamos no passado.

Eu sempre estive aqui

O destino uniu os nossos caminhos, mas fez de nós dois amigos do passado, daqueles que plantaram e colheram bons frutos, mas que precisaram se afastar. Dói em mim essa saudade, mas não posso mudar o que já foi feito. Só quero que jamais esqueça que eu sempre estive aqui para qualquer coisa, mas você nunca mais me procurou.

Cerco fechado

Que saudade é essa que aperta bem no fundo do meu peita e arranca o meu fôlego? Que medo é esse que me pega desprevenido toda vez que penso em você? Desde que você se foi nada aqui foi o mesmo, o meu sorriso hoje não tem graça, minhas histórias estão todas incompletas. É um cerco fechado demais, um vazio que aterroriza e uma falta enorme que você faz.

 

Sinto falta desse tempo

Faz tempo que a gente não se vê, não bate aquele papo que costumava fazer os dias tristes se transformarem em um mar de gargalhadas. Sinto falta desse tempo bom, de tudo o que vivemos, do que pudemos compartilhar. Aquela época é a que tenho mais saudade, pois sem você aqui nada foi igual.

Éramos inseparáveis

Amigo, por que é que o tempo afastou a gente? Logo nós, que juramos não deixar que isso acontecesse. Éramos inseparáveis, nada podia nos deter se juntos estivéssemos. Nossa sintonia era tanta que simplesmente com uma troca sutil de olhares já sabíamos o que o outro sentia e como deveríamos agir. Era mágico demais, até que o tempo veio e te levou daqui.

Me pego pensando em você

Como num passe de mágica, você sumiu. E eu fiquei aqui, e senti, e chorei, e revivi os nossos momentos em minha cabeça. Teoricamente, precisei reaprender a dar os meus passos sozinha, sem o meu confidente, meu melhor amigo. E mesmo assim, volta e meia, me pego pensando em você e na falta que me faz.

Sempre te levarei comigo

Esse meu verso vai para você que sumiu da minha vida sem ao menos avisar, sem permitir que eu me preparasse para o nosso fim. Sinto lhe dizer que ainda não superei a sua ausência, mesmo que tantos anos nos separem do que vivemos juntos. Mas não importa quanto tempo ainda terei que enfrentar, pois sempre levarei você em meu coração e nas agradáveis lembranças que carrego comigo.

Até você partir

Eu sinto saudade, saudade que dói no peito quando me lembro de nós, de como tudo era perfeito. Éramos quase irmãos! Nossa famílias passaram até a se adorar de tanto que vivíamos juntos. Sinto falta das traquinagens que juntos fazíamos, dos amigos e inimigos que cultivávamos unidos e dos segredos que tínhamos. Tudo era junto, era engraçado e emocionando… Até que um belo dia você se foi e notícias suas nunca mais eu recebi.

A vida tem seus planos

Se lembra quando a gente brincava na chuva e você sempre adoecia? Eu ia à sua casa, levava um sermão interminável e depois ficava tudo bem. Até hoje, quando ouço o barulho da água caindo do céu, lembro-me de nós, de como fomos felizes até você sumir, até a dupla invencível ser destruída. Eu sofri demais sem a sua presença aqui, foi duro, cruel, mas entendi que a vida tem seus planos e eu não posso interferir.

Ninguém ouviu falar

Que barra ter me afastado de você. Que pena. Você sumiu e ninguém mais ouviu falar. O que será que aconteceu contigo? Éramos tão amigos e hoje nada sei de ti. Sinto falta, confesso, pois nada que faço sem você tem a mesma graça.

Revejo meu passado

Revejo meu passado e encontro você lá, na época mais feliz da minha vida. É algo muito bom. Aí volto à minha realidade e vejo que não estamos mais lado a lado, não somos mais aqueles velhos e bons amigos e você não está mais aqui. Isso me aperta o coração e minha cabeça entra em pane, sem saber o motivo que o levou a partir e deixar essa confusão nas vidas de quem o amou.