Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sinais de que ele(a) sente saudades

Sentir saudades é normal, mas e quando estamos curiosos e ansiosos para saber se aquela pessoa que estamos saindo também sente o mesmo?

... continue lendo

Responde rápido

Vamos ser sinceras: quando estamos interessadas em alguém, respondemos a mensagem rapidinho, não é mesmo? Com os homens é a mesma coisa. Se ele logo visualiza e responde, o interesse é mútuo e a saudade existe.

Dá presentes

Não precisa ser nada muito caro nem extravagante, mas quando o boy te dá qualquer mimo, é sinal de que ele quer ser lembrado toda vez que você olhar ou usar o objeto. Essa também é uma forma de encurtar a distância entre os dois.

Manda músicas

Tem coisa mais marcante do que uma bela canção de amor? Se te enviarem uma melodia com a frase “ouvi essa música e lembrei de você”, tenha certeza de que tem alguém sentindo a sua falta.

Te liga

É como costumam dizer: em época de WhatsApp, ligação é uma prova de amor. Se ele costuma te ligar, amiga, esse cara gosta muito de você e sente muito a sua falta!

Manda mensagem todos os dias

Se o boy não passa um dia sem te mandar mensagem, com certeza ele sente a sua falta. - Sinais de que ele(a) sente saudades

Um dos principais sintomas da saudade é querer estar perto da pessoa, mesmo que não seja fisicamente. Com a facilidade do WhatsApp, é possível conversar e diminuir um pouco a distância. Às vezes, pode ser até uma mensagem boba, mas o único objetivo é estar junto da pessoa. Se o boy não passa um dia sem te mandar mensagem, com certeza ele sente a sua falta.

Melhores frases para conquistar o crush

Tem longas conversas de madrugada

Se depois de um longo dia o boy ainda tem disposição de ficar conversando por mensagem até tarde, é sinal que o bate papo com você é um momento importante para ele. Pode acontecer dele (ou você) pegar no sono de repente, mas o importante é passarem esses últimos minutos do dia juntos.

 

Pede para você mandar fotos

Calma, não estamos falando de nudes! O boy às vezes pode querer uma simples selfie ou saber o que você está comendo no almoço, por exemplo. Os homens são muito visuais, e pedir fotos é um jeito de estar por dentro do seu dia a dia.

Não mede esforços para te ver

Se entre a saída do trabalho e o começo das aulas na faculdade sobraram alguns minutinhos livres, com certeza o boy vai dar um jeito de dar uma passadinha onde você está só para te falar um oi e dar um beijo. Ele não se preocupa com o tempo, só quer passar alguns momentos com você – mesmo que precise ser rápido.