Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Preciso de você aqui

Sabe aquela pessoa que você não consegue viver sem ter por perto, que você sente falta em todo segundo do seu dia? Não deixe que a distância acabe com a magia da história de vocês. Viva um dia de cada vez e faça o possível para acabar com a saudade!

... continue lendo

A distância castiga

Esta distância castiga o meu coração, já não suporto estar longe de você, dos seus carinhos, da sua companhia. Volte logo, meu amor, a saudade é tanta que já não consigo pensar em nada que você não esteja incluído. Estou aqui te esperando!

Sinto a falta

E assim seguimos nos amando a distância… Como é difícil e doída esta sua ausência. Como sinto a sua falta… É como se faltasse um pedacinho de mim. Há momentos em que eu gostaria que o mundo parasse e que você surgisse pela porta e me abraçasse forte e me beijasse e sussurrasse ao meu ouvido que me ama...

Volta, amor!

Quanta saudade eu sinto, meu amor, meu namorado, meu amigo. Tanto tenho pra te falar pessoalmente… Coisas que só sei dizer mirando em teus lindos olhos, tocando em você. Volta, amor, volta o quanto antes porque preciso de você aqui comigo.

Volte para mim

Tive que vir e estou aqui; do outro lado do oceano e triste com a sua ausência. Não tive escolha, pois a vida é assim… Nem sempre podemos escolher, mas, amor, penso em você em todas as horas do meu dia. Lembro dos nossos momentos de aconchego, das nossas brincadeiras, enfim, lembro de todos os nossos bons momentos juntos… E foram tantos… Vou vivendo um dia de cada vez e ao mesmo tempo contando dias e horas para voltar para você.

Estarei te esperando

Enfim, chegou o dia. Você está indo para longe de mim, dividido, indo ao encontro dos seus sonhos e se afastando dos meus, dos nossos. Não sei sonhar sozinha e nos meus sonhos você tem lugar garantido. Esperarei ansiosamente. Vai. Voa e volta pra mim que estarei te esperando sempre.

Faltava você em minha vida

Nos conhecemos a distância e nos apaixonamos. Senti a sua alma apesar da distância e percebi que você era a pessoa que me completava e faltava em minha vida. Percebi que você seria meu companheiro para a vida toda e esperei ansiosamente até o momento em que nos olhamos frente a frente e todos aqueles sentimentos que já existiam se tornaram mais intensos e grandiosos e não pudemos esperar! Resolvemos que não ficaríamos mais um dia sequer longe um do outro. E hoje estamos aqui juntinhos, após todos estes anos, e nada mudou. Nossa felicidade só aumentou e valeu a pena cada momento de espera. Te amo!

A saudade dói

A distância dói, pois a saudade é muito grande e faz sofrer, mas a distância também intensifica o sentimento. Com ela, percebemos que muitas vezes deixamos que bobagens interfiram e prejudiquem o relacionamento. Quando estamos distantes, somos mais tolerantes e compreensivos. E juramos que não vamos mais brigar por bobagens e percebemos o quanto a pessoa nos faz falta e é importante em nossa vida.

 

Quero estar ao seu lado

Sinto sua falta. Tudo a minha volta me faz lembrar você. Sinto falta dos seus carinhos, do seu olhar sobre mim, dos seus cuidados, da sua voz, do seu perfume. Tanta tecnologia aproxima, mas não traz você pra mim. Mal posso esperar para estar ao seu lado, tocar você… Estou contando os dias para matar esta distância e estar com você.

Não vivo sem você!

Não sei viver sem a sua presença, sinto a sua falta. Penso em você a cada segundo do meu dia. Esta distância entre nós dois me desespera, pois preciso de você. Conto os dias e horas que faltam para que possamos nos ver, nos abraçar, nos beijar… estarmos juntos e esquecermos das horas. Volta logo, amor!

Vem viver comigo!

Os dias vão passando e eu aqui sem a sua companhia e sentindo a sua falta. Como você pode viver longe de mim? Sei que não devo pedir, mas volta, amor, vem viver aqui comigo. Vem, para ficarmos juntinhos. A vida está passando e estamos presos nesta distância imposta pelas circunstâncias.

Estou chegando, amor

E então a vida nos afastou. Teremos que passar por esta prova que é suportar a vida sem a presença um do outro… Quanto tempo falta para eu te ver? É tudo o que penso o tempo todo… Já não consigo viver longe de você. Esta distância que me condena a viver sem você é cruel e me faz infeliz. Sim, não consigo ser feliz longe de você. Já decidi, vou largar tudo e vou voar para os seus braços. Me aguarde que estou chegando, amor.

Sem você não há alegria

Por que tudo mudou? Por que esta distância? Fizemos tantos planos de ter uma vida juntos e agora estamos longe um do outro. A vida perdeu a graça e o Skype já não satisfaz. Preciso sentir o toque da sua pele, o seu calor o seu perfume, o seu abraço, olhar nos teus olhos, admirar o seu sorriso. Venha me ver e traga o seu amor para junto de mim. Sem você a minha vida perdeu a cor e a alegria. Estou te esperando, vem...

Quanta saudade!

Eu, você… e esta distância que nem é tão grande, mas a saudade é tanta e a falta que você me faz é tamanha que sinto meu coração apertado, pequeno… É como se sufocasse de tanta saudade. Os meus dias são sem cor, pois a todo momento me pego a pensar em você.

Tudo é triste sem você

Como é triste esta distância que nos separa. Estou neste lugar maravilhoso, mas para mim não tem graça sem a sua companhia. Tantos lugares lindos para compartilharmos, para passearmos de mãos dadas ou abraçadinhos, para admirarmos juntos, mas você não está aqui e tudo perde o encanto. Nossas longas conversas pelo Skype não conseguem matar esta saudade e a necessidade de sua presença. Vem ficar comigo! Vamos ser felizes juntos neste paraíso.

Nada mais nos separará

Hoje é o grande dia! Estou indo de volta pra você, mal posso me conter de tanta felicidade. Dentro de algumas horas, nos veremos. Depois de todo este tempo, ficaremos juntos novamente e colocaremos todos aqueles planos feitos a distância em prática. Sim, agora ficaremos juntos para sempre. Nos casaremos e teremos nossos filhos. Seremos uma família unida e feliz e nada mais nos separará.