Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Será que um dia desses você vai voltar?

A pior saudade é aquela que você sente sabendo que ela não vai embora. É a saudade que gera dúvida, angústia, medo. Diferentemente daquelas momentâneas, em que você tem a certeza do encontro. Neste momento, a melhor coisa é manter a esperança no coração e torcer para que o cenário realmente mude.

... continue lendo

Queria voltar atrás naquele dia

Me lembro do dia em que nos despedimos, eu pensei que seria fácil lidar com a sua ausência, que era por pouco tempo. Mas mal se passou um dia e a saudade já tinha me tomado por inteiro. Eu só queria voltar no tempo e te segurar em meus braços para que não partisse.

O tempo não passa

O tempo está demorando a passar sem você aqui. Muitas vezes esqueço que está longe e penso em te chamar para fazer alguma coisa, e então cai a ficha de que isso não vai acontecer. Será que falta muito para você voltar? Parece que o tempo está de mal comigo.

Meu coração te quer

Eu sei que você está bem, que provavelmente está se divertindo muito e talvez nem fique pensando em mim, mas eu estou sofrendo sem você aqui. Minha razão me diz para aguentar firme porque isso é o melhor para você, mas o meu coração insiste para te chamar urgentemente de volta.

Tudo parece igual, mas mudou

Visualmente tudo continua igual, mas eu sei que alguma coisa mudou, porque nada tem a mesma graça sem você aqui. Para as outras pessoas, a vida continua como era, eu vejo isso nos rostos delas, mas o meu mundo virou de ponta cabeça e eu sei que elas também podem ver isso.

Será que você volta?

Talvez o meu maior sonho hoje seja que você volte. Todo dia ao dormir, eu rezo para que quando eu abra os olhos você esteja aqui, bem ao meu lado. E todos os dias ao acordar, eu tenho a decepção de sua ausência. Eu só queria saber se um dia desses você vai voltar...

Meu presente

O meu aniversário se aproxima, e muita gente me perguntou o que quero ganhar de presente, a resposta é muito simples: você! Mas acho que ninguém conseguirá me dar isso, então todo o resto não importa, porque a única coisa que desejo é você aqui ao meu lado.

Está tudo bem

Com o tempo, eu fui aprendendo a fingir que está tudo bem, porque acho que as pessoas já estavam cansando de me ver lamentando pela sua ausência. Então, agora, quando me perguntam, eu digo que está tudo bem, sorrio mesmo sem querer, mas dentro de mim ainda sofro e espero pelo dia em que você voltará.

Eles não sabem como é

Alguns me acham boba por ainda esperar a sua volta, chegam a rir da situação, mas está tudo bem, talvez eles não saibam realmente como é gostar de alguém. Eu só espero que tudo isso que estou passando e sofrendo, não aconteça igual com eles, pois não é nada fácil.

Não me acostumei

Muita gente fala que a gente se acostuma com tudo nessa vida. Pode até ser assim para algumas pessoas, mas não para mim, eu não quero e nem vou me acostumar sem você aqui. Talvez eu seja a única que ainda acredita que você voltará, mas não me importo com isso, pois eu não desistirei.

Tudo me lembra você

Parece que quanto mais eu me esforço para não pensar em você, mais eu penso. Acho que não tem jeito mesmo, vou ter que conviver com essa saudade até você voltar, porque nada é capaz de me distrair. Parece que tudo me lembra você, qualquer detalhe em qualquer lugar.

Achei errado...

Eu achei que chegaria uma hora em que eu me cansaria de esperar, e então seguiria em frente sem pensar nele. Achei que com o tempo o que vivemos iria se perdendo e as memórias se tornariam borrões sem muita importância. Bom, eu estava completamente enganada!

Eu te amo tanto

Eu gosto tanto de você que nem sei explicar, só tenho olhos para você. Eu nunca pensei que pudesse conhecer alguém tão especial, que mudaria tudo em minha vida para melhor, e agora você está longe. Sei que ainda tenho você em meu coração, mas queria também te ter por perto.

Meu assunto preferido

Acho que ultimamente estou parecendo um disco arranhado, que fica repetindo a mesma coisa diversas vezes. Meu assunto favorito tem sido você, porque quando conto as nossas histórias, é como se estivesse por perto novamente e eu me sinto bem outra vez.

Tudo muda rapidamente

Fico me perguntando como um pedido tão simples pode se tornar tão difícil de acontecer. Tudo o que eu queria é você aqui comigo, será que isso é pedir demais? Tudo muda de uma hora para outra e foge do nosso controle. Um dia estávamos aqui, lado a lado, e no outro você está tão longe...

Tempo, seja meu amigo

Cada minuto que passa é muito tempo sem você. Desde que se foi, ficou um vazio em meu peito que nada é capaz de preencher. Eu queria que o tempo fosse meu amigo e te trouxesse o mais rápido possível para perto de mim, mas acho que estamos brigados ultimamente.