Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Qual o nome da sua saudade?

Quando gostamos muito de alguém, nem a distância pode nos separar. Que tal ir atrás daquela pessoa especial? Não deixe que a saudade tome conta de seu coração. Abra-se a novas experiências. Compartilhe seus sentimentos!

... continue lendo

Ainda lembro

Queria não lembrar, mas ainda lembro, do teu cheiro, do teu sorriso, do teu olhar decifrando todos os segredos da minha alma. Você me lia, me amava e me fazia ser a pessoa mais feliz do mundo. Se a minha saudade tivesse um nome, seria o seu.

Queria voltar no tempo

Meu coração ainda tem seu nome gravado, parece até tatuagem. Eu tento te esquecer a qualquer custo, mas no mínimo detalhe sua memória me invade. Queria ser para você tudo que você ainda é pra mim… Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente e nunca te deixaria partir.

Eu ainda te amo

Vou deixar meu coração trancado até segunda ordem, não quero mais pensar no amor e no que ele fez comigo. Você mudou a minha vida e fez parte da minha história, seguir sem você é uma das tarefas mais complicadas que eu já tive. Meu coração ainda é seu e grita de saudade todos os dias.

Passe o tempo que for

Passe o tempo que for, vou lembrar da nossa história, dos nossos sorrisos compartilhados e do nosso amor que era capaz de transformar o mundo ao nosso redor. Passe o tempo que for, vou te amar com todo o meu coração e esperar que um dia você diga que sempre me amou também.

Minha saudade é sua

Não consigo fingir que consegui te esquecer, é impossível. Ainda vivo sonhando acordada com o momento em que alguém vai dizer que tudo isso é um grande equívoco, que você ainda está aqui e que nosso amor é capaz de superar tudo. Minha saudade é sua e não consegue deixar de ser, assim como o meu amor por você.

Eu sei que acabou

Morro de vontade de te encontrar por aí, mesmo sabendo que isso é quase impossível e, mesmo se acontecer, você nem vai me olhar com os mesmos olhos. Eu sei que errei, eu sei que acabou, mas é tão complicado explicar isso para o meu coração e para o meu amor.

Meu coração ainda é seu

Minha saudade aperta o peito e não me deixa pensar direito no quanto já sofri por você. É engraçado, a gente pensa que pra desamar é tão fácil, mas o coração só é simples na hora de recepcionar o amor e não de deixá-lo partir.

 

Sofrimento sem fim

Te perder foi de longe uma das coisas mais difíceis da minha vida. Saber que estou num mundo onde não existe você me fere diariamente. Eu sei que sou forte e que a vida continua, mas o sofrimento do meu coração não tem fim, porque, desde que você partiu, levou uma parte de mim.

Queria te superar

Eu queria não sentir por você tanto amor, seria mais fácil me desapegar da sua lembrança e da vontade de estar presente na sua vida. Te deixar ir embora foi muito difícil pra mim, mas foi preciso. A saudade de você destroça meu peito todos os dias.

Nunca te esquecerei

Não é tão simples apagar uma pessoa tão importante da minha vida, na verdade é impossível. Eu sei que posso te superar, mas te esquecer jamais. Meu sentimento sempre foi puro e verdadeiro.

Tudo mudou

É difícil acreditar que alguém que estava há tantos anos na minha vida mudou tanto. Hoje nem te reconheço e tenho certeza de que você também não me vê com os mesmos olhos. A vida é assim mesmo, né? A gente conhece uma pessoa, se apaixona por ela, começa a amar e cria laços tão fortes e invisíveis que, quando se desfazem, nem parecem que estiveram ali. Mas a minha saudade sempre será sua e a lembrança do que fomos um dias parece me assombrar para sempre.

Saudade de tudo

A gente costuma valorizar as pessoas ao nosso redor, mas esquece de valorizar também os lugares que nos marcaram. Hoje, eu sinto tanta falta da minha casa antiga, dos meus amigos de infância, do colégio onde estudei, do parquinho onde brinquei. Sinto saudade de tudo que me fez ser quem sou.

Saudade de mãe

Dizem que amor de mãe é o amor que nunca morre, pena que as mães não são eternas para comprovarmos isso. Eu sinto tanto a falta da senhora que sinto culpa por não ter aproveitado melhor a sua companhia em vida. Hoje sei que você me acompanha de outra forma, mas minha saudade nunca terá fim.

Saudade da infância

Crescer é lembrar todos os dias da infância, das brincadeiras, dos coleguinhas, da escola, da facilidade em enfrentar problemas, de como as coisas eram mais fáceis. Eu sinto falta de ser criança todos os dias, de me machucar e seguir em frente sem olhar para trás. De fazer as pazes com o dedinho e de nunca fazer nada por maldade.