Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Queria saber como você está

Tente recuperar-se do término de namoro da melhor maneira possível: dando valor a si mesmo. Libere toda a sua tristeza, raiva, culpa e deixe tudo em uma inacessível caixa de lembranças.

... continue lendo

Sensação ruim

Amar você e não poder viver esse amor traz a mim a pior sensação que já senti na vida. Não desejo isso nem mesmo ao meu maior inimigo. É como sentir saudade de um tempo que nunca existiu, mas meu coração insiste em criar situações que nunca vivenciei para alimentar esse sentimento que nunca poderá ser vivido.

Não sei como te dizer

Ainda não sei bem como expressar os meus sentimentos. Por isso, peço desculpas caso não seja da maneira que você está imaginando. Darei o melhor de mim para alcançar suas expectativas.

Amo você. Não sou nada sem você. É como se a minha vida fosse uma página em branco e você fosse o lápis de cor. Sem você, consigo preenchê-la apenas de cinza. Com você, tudo vira colorido, alegre e divertido.

Como deixamos escapar?

Muitas vezes, percebo-me de olho no passado. Recordo-me de tudo o que vivemos e me pergunto como pudemos deixar escapar aquele amor tão lindo que sentíamos um pelo outro.

Saudade

A saudade corrói a alma. A saudade faz o coração chorar. E, no momento, meu coração chora por você.

Amado

Amado, querido, anjo bom que esteve em minha vida tanto tempo. Já não podemos nos ver. Já não é possível vivermos o amor que sentimos um pelo outro. Mas peço que me espere. Um dia vou te encontrar novamente e, quando esse dia chegar, estaremos juntos por toda a eternidade.

Abrir meu coração

Quero abrir meu coração a você. Quero deixar você entrar novamente nele e, assim como antes, tomar conta de todos os meus sentimentos. Realmente sinto a sua falta e quero você novamente em minha vida.

Mas, para isso acontecer, para eu realmente confiar em você de novo, preciso ter a certeza de que, agora, você está falando a verdade. De que essa é realmente a sua vontade também.

Sinto sua falta

Nunca imaginei que seria tão difícil ficar sem você. Nunca imaginei que seria tão difícil superar a dor do término do nosso relacionamento. Como pode ser tão dolorido para alguém seguir sua própria vida sem outra pessoa do lado? Nasci sozinho e não deveria ser tão difícil continuar dessa maneira.

Mas, depois que eu te conheci e principalmente depois de te ter em minha vida, sei que, para mim, é praticamente impossível viver sem você.

E aí?

E aí? A partir de agora, é cada um para um canto? É assim que vai ser? Tudo o que construímos até hoje não terá futuro? Tudo será jogado pelos ares. Entendi. Então, siga seu caminho que vou seguir o meu.

Batimentos cardíacos

Meu coração dói. Está despedaçado desde o dia em que você me deixou. Meu coração acelera cada vez que pensa em você e um fogo invade o meu ser. Mas logo esfrio, e os batimentos cardíacos voltam ao normal. Basta eu perceber que você não voltará.

Quem poderia imaginar

Quem poderia imaginar que eu daria tanta importância aos meus sentimentos. Logo eu, que sempre fui frio e calculista, sempre pensei antes de agir, sempre avaliei todas as possibilidades antes de tomar uma decisão.

Agora, vivo em função do que sinto. E sinto muito! Muito amor, muito calor, muita paixão, muito fervor! Necessidade pura de amar e ser amado, ao preço que for.

Que falta faz!

Que falta faz o seu abraço nos momentos de tensão, os seus olhares nos momentos de dúvida, os seus sorrisos nos momentos alegres. Que falta faz você aqui comigo, sempre ao meu lado para o que der e vier.

Ai que saudade!

Ai que saudade daquele tempo bom que vivíamos no colégio, quando éramos o casal de namorados mais famoso de toda a instituição. Lembra? Éramos populares entre nossos amigos, essa era a nossa maior preocupação naquela época... Tempo bom que não volta mais!

Sorveteria

Sabe do que sinto mais falta? De quando íamos à sorveteria domingos à tarde. Cada domingo era uma sorveteria diferente e, em um ano, conhecemos praticamente todas as sorveterias da cidade. Que delícia de lembrança!

Queria te dizer

Eu só peço uma única oportunidade para te dizer tudo o que sinto por você. Preciso viver esse sentimento mais uma vez. Preciso ter a chance de te mostrar que mudei e que, agora, estou preparado para viver o nosso amor da maneira que esse sentimento merece.

Queria saber como você está

Queria saber um pouco mais sobre a sua vida, as novidades, o que você anda fazendo. Queria saber se está com problemas, se posso te ajudar de alguma maneira. Queria saber quais sonhos você já conquistou e se posso comemorá-los com você nem que seja por apenas cinco minutinhos.

Queria saber se você sente a minha falta, da mesma maneira que eu sinto a sua...