Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Se toque, mulher!

Muito mais do que alimentar e dar prazer, as mamas de uma mulher podem causar graves problemas de saúde. Não menospreze as campanhas de conscientização. Tanto no Outubro Rosa quanto nos demais meses, se toque e conheça o seu próprio corpo. Esse ato de amor pode salvar a sua vida!

... continue lendo

Cuide de si mesma!

Não adianta esperar que os outros façam isso por você. Tenho certeza de que você já passou por alguma situação em que somente você podia ajudar a si mesma. Pois essa é mais uma delas. Faça o autoexame periodicamente e proteja a si mesmo.

Cuidado

Se você cuida de seu corpo por meio da alimentação e de exercícios físicos, que tal cuidar também da sua saúde? Não esqueça de sua visita periódica aos médicos e jamais deixe de se tocar!

Ponta dos dedos

A atenção que seu corpo precisa pode estar na ponta dos seus dedos. Dedilhe suas mamas em busca de nódulos ou qualquer anormalidade. Conheça seu corpo!

Cura

Você sabia que se um câncer é descoberto em seu início, tem suas chances de cura potencializadas ao extremo? Não deixe de se prevenir. Faça o autoexame sempre que possível. Cuide de sua saúde!

Carinho

Um carinho em si mesmo pode dar muito mais do que prazer, pode ser a sua chance de cura.

Toque

Por que você tem medo do seu toque? Ele é o melhor carinho que seu corpo pode receber. Afinal, ao mesmo tempo que dá prazer, também dá cuidados.

Intimidade

Conheça seu corpo. Apalpe, dedilhe, encoste, alise e sinta cada textura, cada curva, cada superfície. Dedique sempre alguns minutos de seu tempo para analisar se alguma coisa mudou. Tenha a maior intimidade possível consiga mesmo. Você só tem a ganhar com esse cuidado!

Mama

As mamas alimentam, dão prazer e também harmonizam o corpo da mulher. Infelizmente elas também podem ser causa de um problema grave de saúde. Para prevenir, a melhor coisa é acarinhar a si mesmo. Faça o autoexame periodicamente e evite maiores consequências.

Consciência

Não queira fazer parte do grupo nada seleto de mulheres que não têm consciência de seu próprio corpo. Desvende seus segredos. Conscientize-se dos riscos que um câncer de mama traz consigo. Previna-se, mulher!

Realidade

Não adianta fingir que o câncer não pode te atingir. Não adianta fingir que apenas os outros podem passar por isso. Infelizmente qualquer um está sujeito a essa doença terrível. Enfrente a realidade e se cuide. Faça os exames preventivos!

Importância

Nunca menospreze uma campanha de prevenção, porque você nunca sabe quando pode ser o alvo dela. Não espere que algo aconteça e você se arrependa de ter ignorado um aviso. Faça o autoexame de prevenção sempre. O câncer não escolhe.

Prevenção

A máxima que diz que prevenir é o melhor remédio é a coisa mais verdadeira que você poderia ouvir. Previna-se de uma situação mais devastadora. Mantenha o controle enquanto pode. Conheça a si mesma!

Vulnerabilidade

Infelizmente todos somos vulneráveis a uma infinidade de doenças. Infelizmente estar sadio não é uma escolha. No entanto, a prevenção é uma escolha. Faça o autoexame e conheça o seu corpo em detalhes.