Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sou rainha de mim mesma

Sou dona do meu corpo, das minhas vontades e dos meus sonhos. O amor-próprio e a luta diária, só pelo simples fato de ser mulher, me fez entender que posso ser tudo o que eu quiser ser e fazer tudo o que eu quiser fazer. Que nenhuma de nós se cale e se canse de lutar pela igualdade! Somos livres!

... continue lendo

A verdadeira dona

Sou a verdadeira dona do meu destino, dona do meu próprio corpo e dona dos meus sonhos. Sou responsável por tudo em minha vida e somente eu tenho autoridade sobre mim.

Amando verdadeiramente

Hoje aprendi a me amar e a me valorizar. Aprendi a entender a dimensão da minha força e como sou capaz de realizar os meus desejos. Hoje amo cada pedaço do meu corpo e tudo o que me tornei. Mas, principalmente, amo o que eu tenho capacidade de ainda me tornar.

Não tenha medo

Muitos não vão gostar do que você é ou do que você se tornou sendo uma mulher forte e confiante. Mas sabendo e acreditando em seu objetivo, você nunca permitirá que as palavras ou olhares consigam te derrubar.

Não permita

Não deixe que falem o contrário, que sua força não é tão grande e que você nasceu para fazer o que a maioria fez até agora, como cuidar da casa e dos filhos. Hoje você é dona do seu destino e pode escolher qual caminho quer seguir em sua vida.

Passado sombrio

Antes eu me criticava o tempo todo e tinha medo de seguir em frente e lutar pelo que acreditava. No passado, cada passo que eu dava era acompanhado de um peso imenso por não acreditar que era capaz e era forte de verdade.

Aguentamos firme

Por mais que digam o contrário e por mais que digam que somos o sexo frágil, nós aguentamos muita coisa... E aguentamos firme! Somos capazes de cuidar da família, trabalhar fora e ainda cuidar da casa. E ainda cuidamos de tudo isso com maestria, sorrindo e amando. Isso nunca poderia ser digno de um sexo frágil.

Deixe que digam

As pessoas continuam a não acreditar que uma mulher possa ser capaz, ser autossuficiente, ser forte, determinada e, além disso, possa ser tão confiante e caminhar sozinha. As pessoas nunca confiarão em uma mulher que mora sozinha, que paga as próprias contas e que não precisa ser casada ou ter filhos para ser feliz por um motivo: as pessoas têm medo dessas mulheres.

 

Cuide das outras

Antes de amar a si e ser sua própria rainha, é preciso cuidar para que outras mulheres possam sentir o mesmo e também fazer com que elas possam entender a dimensão de suas forças. Empoderamento não é suficiente quando sentido apenas por nós mesmas, mas sim quando sentido por todas as outras.

Transmita o seu amor-próprio

Deixe que os outros percebam o seu amor-próprio e faça com que sigam este caminho também. Mais do que cuidar da aparência, cuide de quem você quer ser e acredite em tudo o que você fizer.