Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Leandra Leal

A atriz Leandra Leal estreou nas telinhas muito cedo, apenas com 8 anos. E hoje, já é uma mulher charmosa e corajosa, com muitos filmes e novelas em sua carreira. Conheça a atriz melhor com algumas frases!

08/09/1982
continue lendo
Compartilhar

Viver de igual para igual

Leandra Leal

A mulher já achou um lugar. O gênero que está em crise agora é o masculino. Tenho amigos que têm um discurso de que tudo bem a mulher ganhar mais, ser independente, mas, na prática, não sabem viver com alguém que ‘não vai cuidar de mim’, ‘não vai ajeitar a casinha pra quando eu chegar do trabalho’. Esse é o desafio. Como é viver de igual pra igual com outro ser humano?

Reprise de "O Cravo e a Rosa"

Leandra Leal

Acho muito divertido ver essas reprises. Até porque foi uma fase muito especial para mim, porque eu era adolescente. Uma fase em que a gente muda muito. O trabalho, principalmente o meu, que registra a imagem, registra muito quem você é naquele momento. Sempre quando eu vejo eu lembro o que eu vivia naquela época, quem eu era, os bastidores. É gostoso.

 

Como o mar

Leandra Leal

A minha profissão tem muitos altos e baixos. São momentos. É como o mar, cheio de ondas. Não se acostuma em nenhum lugar, nem embaixo nem em cima.

A mãe

Leandra Leal

A minha mãe me influenciou muito para que eu me tornasse atriz! Admiro muito a minha mãe como atriz, como pessoa, a postura dela... A minha mãe me influencia até hoje!

Bastidores

Leandra Leal

Atuar está no meu DNA. Mas, na adolescência, pensei muito em ficar só nos bastidores. Esse negócio da celebridade me incomoda. Quando leio notícias a meu respeito ou quando tenho que dar uma entrevista, eu sofro.

Mudanças

Leandra Leal

Quando era adolescente, mudava meu cabelo com toda facilidade. Era só algo dar errado na minha vida que eu pintava os fios de laranja, botava dread. Eu cresci, mas continuo gostando de mudanças.

Comédia

Leandra Leal

Acho que o cinema está diversificando, mas também acredito que a comédia é uma tradição no Brasil. E isso não é algo para ser negado, ao contrário, é uma coisa muito boa. A tradição está aí, temos isso desde a chanchada.

Profissão

Leandra Leal

Não vejo a minha profissão com glamour ou deslumbre. É trabalho e dedicação, suor, e prazer também. Mas sempre trabalho. A gente tem que aproveitar o máximo do lugar em que a gente está. Quando a gente está lá embaixo, é um momento riquíssimo para a gente aprender. Quando está em cima, os ganhos são outros. As pessoas ficam mais receptivas a você, então é o momento de se relacionar, trocar ideias, fazer coisas novas. É cíclica a nossa profissão. Sou filha de atriz e sei muito bem disso desde criança.

Aborto

Leandra Leal

Sou a favor. A mulher é dona de seu corpo, deve poder dispor dele como achar melhor. Não sei se faria, seria uma decisão muito difícil, acho que não.

Exposição de alma

Leandra Leal

O trabalho de ator já é uma exposição tão grande da alma, que não tem necessidade de falar da vida pessoal. Geralmente, envolvem outras pessoas que não tem nada a ver com a fama.

fechar