Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Fernanda Vasconcellos

Consideradas uma das mulheres mais sexies do Brasil, Fernanda Vasconcellos esbanja beleza e charme. Além de maravilhosa, a atriz é muito talentosa e carismática! Confira algumas frases desta musa da TV.

14/09/1984
... continue lendo

Mocinhas e vilãs

Fernanda Vasconcellos

Acho legal sair da minha zona de conforto, independentemente do rótulo dado à personagem. Tanto as mocinhas quanto as vilãs tem suas formas de encantar e cativar o público, até mesmo as vilãs tem um jeito doce de ser às vezes.

Não desista

Fernanda Vasconcellos

É necessário muito esforço e determinação. O começo é sempre difícil e ouvir o famoso “não” pode chatear bastante, mas o importante é não desistir. Se você tem vontade de aprender, sabe e respeita o próprio trabalho, coisas boas acontecerão.

O que você faz com o que a vida te fez?

Fernanda Vasconcellos

Existem pessoas, que fazem algo, porque a vida lhes fez alguma coisa… Tem muita gente que se lamenta. O que você fez com isso? O que é força, valor… O que uma pessoa faz quando sofre rejeição. Porque eu conheci crianças nessas instituições que foram altamente rejeitadas pela sociedade. Diante disso, você se torna uma pessoa fútil ou tenta ajudar as demais?

Fazer a sua parte

Fernanda Vasconcellos

Tem muita gente que fala: ‘Eu já estou fazendo minha parte’, mas por mais que você ajude de alguma forma, você só faz sua parte quando se dispõe a conhecer para saber quem são essas pessoas, sabe? É algo que me emociona muito.

Mania

Fernanda Vasconcellos

Tenho mania de limpeza. Sou daquelas que passa o dedo para ver se está limpo. Olho o cantinho da sala. Para mim, funciona como terapia. Fico falando sozinha e decoro o texto enquanto limpo a casa.

Lipo e silicone

Fernanda Vasconcellos

Foi uma decisão minha fazer lipo e colocar silicone. E foram as coisas mais inconsequentes que já fiz. Era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de “Malhação”. Uma bobagem. Doeu muito, não tinha a menor necessidade e não mudou quase nada. Mas essa foi a única coisa da qual me arrependo.