Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Julia Dalavia

Como modelo, Julia Dalavia realizou inúmeros trabalhos pelo Brasil. Como atriz não seria diferente. A jovem já apareceu nas telas da TV e dos cinemas, onde mostra todo o seu talento.

09/02/1998
continue lendo
Compartilhar

Parceiro de cenas

Julia Dalavia

Foi tranquilo, até porque foi uma cena suave e delicada. Tem a ver com a relação dos dois, com o romance, de muito bom gosto. Então foi superlegal, gostei (risos). O Renato é um grande parceiro, excelente ator e me deixou bem confortável.

Cenas

Julia Dalavia

Foram as últimas cenas que fiz. E já tinha uma relação de amizade com o Renato (Góes, seu par na trama). Ele foi superparceiro. Não fiquei com vergonha porque a equipe é muito cuidadosa. Foi tudo com bom gosto.

Carreira

Julia Dalavia

Minha carreira nunca roubou minha infância. Pude ser uma garota normal e me divertia muito trabalhando. Só fui começar a namorar mesmo há pouco tempo.

 

Inspiração

Julia Dalavia

Fiquei 35 dias gravando em Alagoas. Foi maravilhoso. Pude mergulhar mesmo naquele universo do Nordeste, que eu não conhecia, e no sertão. Para onde a gente olhasse, estava no clima da novela. Era inspiração por todos os lados, uma experiência única.

Superação

Julia Dalavia

As cenas me exigem muito, inclusive no quesito maturidade. Apesar de eu estar apenas em 14 capítulos, é um trabalho marcante, um desafio e um exercício de superação a cada cena.

Maria Tereza

Julia Dalavia

Maria Tereza tem muitas cenas dramáticas, com cargas de emoção densas. É uma heroína romântica, que sofre muito! E isso exige demais. Sempre que acabam as cenas, sinto o peso do sentimento. Em Alagoas, quando estava demais, saía para nadar, conversava, ria e me distraia.

Profissão

Julia Dalavia

Não escolhi minha profissão pela fama ou pelo que ela me proporciona. Meu encantamento é pela arte. Até quando me questionam sobre exposição, não sei o que responder. E, sinceramente, também não estou neste nível (risos) de ser conhecida na ruas.

Vaidade

Julia Dalavia

Não tenho muita vaidade. E nem o fato de estar na TV me modificou. Sempre fui muito moleca e dificilmente mudarei. Talvez seja até um defeito, não sei... O que tomo cuidado é com as redes sociais. Estou sempre tendo cautela com o que escrevo, pois sei que existem alguns seguidores que nos tomam como exemplo.

Helena

Julia Dalavia

No início fiquei com medo, mas por trás de tudo existia uma equipe excelente, que me deu todo o apoio, e no final foi fácil. Ter interpretado uma Helena acredito que tenha sido um passo muito importante na minha carreira, pois me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e ser reconhecida por ele.

Responsabilidade

Julia Dalavia

Estou muito animada e feliz. Mesmo sendo um personagem mais duradouro, a responsabilidade é a mesma. Encaro com a mesma seriedade tanto um capítulo quanto uma novela inteira

fechar