Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Lilia Cabral

Tendo em seu currículo o papel marcante como Pereirão na novela Fina Estampa, Lilia também é conhecida por muitos outros sucessos em sua carreira.

13/07/1957
continue lendo
Compartilhar

Pior Que a Professora

Lilia Cabral

Sempre gostei de trabalhar e desde menina, dentro da escola, eu exercia várias atividades; era líder, até dava aulas particulares de matemática, português, e ai daquele que não tirasse uma nota boa. Eu era pior que a professora.

Trabalho

Lilia Cabral

Aprendi ser menos ansiosa, saber esperar, e agradecer tudo que vem nas minhas mãos. Se hoje as pessoas me respeitam, é porque de alguma forma elas acreditam no meu trabalho. Essa consciência eu tenho.

Vulcão

Lilia Cabral

Sou um vulcão, com a diferença que eu aviso quando solto as larvas. Sou transparente, conviver comigo é fácil, todo mundo me conhece.

 

Casa

Lilia Cabral

Adoro a minha casa! Ela é linda! Não é uma casa grande, mas é muito aconchegante. É decorada de uma forma elegante, e todos que entram percebem que é uma casa que respira, tem vida, tem luz.

Geração

Lilia Cabral

Vivi num tempo onde ainda se respirava teatro. Agora lutamos para que ele não morra. Havia uma necessidade de se expressar, através do teatro, toda uma geração dos anos 80. E isso não era somente pra quem queria seguir a carreira, era o jovem em geral. A criatividade pulsava, era uma geração louca também, tanto que muitos não resistiram. Eu sobrevivi e tive sorte.

Chave de Grifo

Lilia Cabral

Aleijei-me várias vezes. Logo no início, houve um episódio em que ia concertar uma bomba na praia com a chave de grifo e esqueci-me de que ela tinha que estar presa, então bati com a chave e o dedo foi fazer companhia.

Educação

Lilia Cabral

Educar já é o primeiro desafio. Às vezes, a nossa posição como pais é muito difícil. Acredito que escolher uma boa escola é um passo fundamental. Mas a escola não pode resolver tudo sozinha, porque a educação começa em casa.

Contrastes

Lilia Cabral

A inteligência junta-se ao bom humor e à capacidade de prendermos a atenção. São ganchos que ele arma e que estavam nas nossas mãos, porque era uma rivalidade entre duas mulheres. Uma com todo o glamour e a outra de macacão. E a tendência é o público parar para ver o que vai acontecer. E montar a cena era uma delícia de se fazer. Se há uma coisa que nunca houve, foi sequer uma rivalidade. Pelo contrário, demo-nos muito bem.

fechar