Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Letícia Spiller

Letícia Spiller começou no Xou da Xuxa, como paquita. Dali em diante, foi só sucesso. A atriz já participou de muitas novelas e fez incontáveis participações no teatro. Vale a pena saber mais sobre essa atriz de mão cheia.

19/06/1973
continue lendo
Compartilhar

Geminiana

Letícia Spiller

A vida de produtor é difícil e prefiro ser atriz, que é meu dom e minha vocação. Mas, como boa geminiana, há outras vertentes minhas, às quais estou dando mais vazão.

Envelhecer

Letícia Spiller

Quero aproveitar mais uns 20 anos, chegar bem aos 60. Acho bonito envelhecer, mas trabalho com imagem. Por isso, enquanto eu puder retardar (o envelhecimento), vou retardar. Mas sempre lutando pelo imperceptível. Morro de medo de ficar puxada: isso jamais.

Cuidar

Letícia Spiller

Acho que a mulher tem de se cuidar, gostar de si mesma, porque ela pode colocar qualquer decote ou minissaia, se não estiver se sentindo bem do jeito que está, vai ficar um lixo, dura sem poder se mexer.

 

Paquita

Letícia Spiller

Ser paquita, por exemplo, foi uma chance de juntar um dinheirinho para fazer meus cursos de teatro, pagar as coisas que queria. E hoje, felizmente, não dependo de ninguém.

Improviso

Letícia Spiller

Adoro o improviso, é condição essencial para um ator. Ele tem que estar pronto e preparado para tudo. É prova viva de que há um jogo e que os atores estão escutando uns aos outros.

Sozinha

Letícia Spiller

Antes só do que mal acompanhada. Se tiver que ficar sozinha, fico. Eu me sinto atraída pela simplicidade, pela humildade, pela elegância. De gente que foge desse padrão, melhor não ficar perto.

Família

Letícia Spiller

Sou uma pessoa família. Tenho amizades desde criança, dos tempos do colégio. Há amigas que fizeram teatro, não seguiram carreira e continuaram parceiras.

Segredo da beleza

Letícia Spiller

Fazer exercícios, um bom dermatologista. Pratico ritos tibetanos todos os dias de manhã em jejum, que são posturas da ioga; faço aula de dança, de spinning, musculação, corro na praia. Vario, não é todo dia, mas cada dia faço um pouco.

fechar