Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Eva Wilma

Eva Wilma, ou simplesmente Vivinha, se tornou uma das atrizes mais prestigiadas do país. Com pouco mais de 60 anos de carreira, sempre foi uma mulher de personalidade forte e uma atriz fabulosa. Contemple os pensamentos da musa de Alô, Doçura! e Mulheres de Areia.

14/12/1933
... continue lendo

TV, Cinema e Teatro

Eva Wilma

Tive o privilégio de começar na televisão, no cinema e no teatro. Fiz as três mídias ao mesmo tempo e, desde então, venho equilibrando o trabalho em cada um delas. Gosto de todos os veículos.

Minha fé

Eva Wilma

Creio na espiritualidade. Sigo o que aprendi, porque meu pai, assim como me ensinou a nadar, me pegou pela mão e me levou às missas de domingo.

Evoluir

Eva Wilma

Evoluir enquanto ator é não permitir que seu trabalho se cristalize e vire uma mesmice. É continuar desenvolvendo seu trabalho, é continuar descobrindo novos gestos, novas possibilidades de interpretar.

Meus personagens

Eva Wilma

Não consigo pensar em um personagem que tenho vontade de interpretar porque, ao longo destes 60 anos de carreira, fiz todos os tipos possíveis. Mesmo assim, cada um deles ainda é novo pra mim.

Melhor reconhecimento

Eva Wilma

Eu não sou monstro sagrado nenhum. Prefiro desmitificar, ser eu mesma. Sempre digo que o maior prêmio é a manifestação do público. Não estou falando do aplauso, mas de quando as pessoas te reconhecem e conversam com você.

Esperança

Eva Wilma

Vou continuar esperando Godot pelo resto da vida. Porque tenho certeza que, se ele não veio hoje, ele virá: no coração de cada um que tiver esperança.

Representar

Eva Wilma

Sempre sinto o frio na barriga, felizmente. Quando deixar de sentir, vou ter deixado de gostar do que estou fazendo. Representar é, apesar de toda a preparação, sempre um salto no escuro