Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Vivianne Pasmanter

A chegada de Vivianne Pasmanter na terceira fase da novela Em Família gerou grande expectativa nos telespectadores. A atriz não gosta de definir seus papéis como vilã ou mocinha. Confira mais sobre ela.

... continue lendo

Resumo da vida

Vivianne Pasmanter é uma atriz brasileira que estreou na TV em 1991, como Débora, na novela "Felicidade". Nasceu em São Paulo, em 24 de maio de 1971. É filha de Ricardo Pasmanter , engenheiro civil, e Berta Pasmanter, artista plástica.

O primeiro curso de teatro foi na Escola Hebraica de Teatro, onde conheceu o ator Caco Ciocler. Fez muitos comerciais e uma pequena participação em um dos episódios do programa "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

A primeira oportunidade importante na TV foi na novela de Manoel Carlos, "Felicidade". Depois, foi a vilã Laura, de "Por Amor". Outras telenovelas de destaque estão no currículo da atriz, como "Mulheres de Areia", em que interpretou a Malu, filha dos personagens de Raul Cortez e Suzana Vieira, e Regeane, de "Tempos Modernos".

Vivianne e Alice

Vivianne Pasmanter

Logo quando vi o jeito da Alice e a dedicação dela, fiquei tranquila, pois estaria muito bem representada e que a nossa Shirley estava em ótimas mãos. Adorei o resultado que vi antes de começar a gravar. Acho que a Shirley foi maravilhosamente implantada pela Alice.

Personagem mais marcante

Vivianne Pasmanter

Cada um marcou de uma maneira específica e também marcou um tempo da minha vida. É bem como a Liv Ullmann definiu: “Não se passa impune por um personagem.” Acho que os que o público mais lembra, pois sempre me falam, são: a Malu (“Mulheres de Areia”), a Laura (“Por Amor”) e a Maria João (“Uga Uga”).

Medo

Vivianne sobre o medo de cobra

Na primeira visita que recebi das cobras para fazer uma “socialização”, trouxeram três cobras em casa. Quando tiraram a primeira da bolsa eu pensei que não ia dar certo, mas tomei coragem para passar a mão e logo já estava pegando ela. Era uma cobra muito mansa, que estava acostumada a fazer dança do ventre, então era muito tranquila com qualquer movimento. Fiquei bem segura.

Exercícios

Vivianne Pasmanter

Faço aeróbico, corrida ou transport e três vezes por semana faço ginástica localizada. Tento fazer todo dia. Às vezes, não dá, mas tento fazer um aeróbico pelo menos 40 minutos. Quando não tenho tempo, faço 20 minutos, mas mais rápido. Eu tenho tendência a engordar, tenho que me cuidar.

Maturidade

Vivianne Pasmanter

Aos 42, teoricamente você é uma mulher. Mas, por dentro, eu não me sinto tão madura assim, ainda estou começando, aprendendo. É como se, com 42, eu tivesse de saber tudo. E eu ainda não sei.

Alimentação

Vivianne Pasmanter

Eu como bem, tento comer sem gordura. Mas adoro um doce. Quando como muito, no outro dia tento dar uma segurada, como toda mulher. Eu libero no dia, mas tento compensar. Quando estou trabalhando, cuido bastante. Quando estou sem trabalhar, eu relaxo.