Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Carla Diaz

Sucesso mirim, Carla Diaz começou cedo em novelas como Chiquititas e o Clone e desde então não parou! Em 2017, depois de uma temporada na Record, a atriz voltou para a Rede Globo para atuar como a poderosa Carine em A Força do Querer. Saiba mais sobre esse mulherão!

28/11/1990
... continue lendo

De volta à Rede Globo

Carla Diaz

Eu recebi uma ligação do nada. Estava há três meses sem trabalhar, tinha saído da Record, com aquela ansiedade querendo produzir, encarar um novo desafio. Eu pedi tanto a Deus uma portinha e ele me veio com esse portal. A produtora de elenco me ligou perguntando se eu queria fazer parte do elenco e é óbvio que eu disse sim. Comemorei muito o convite.

Ex-atriz mirim

Carla Diaz

Essa coisa de ex-atriz mirim é muito criação de vocês jornalistas. Ninguém me vê mais como criança. Eu acho engraçado quando eu vejo as manchetes: ‘Carla Diaz cresceu’. Eu tenho 26 anos. Cresci faz um tempo já.

 

Ser a Carine de A Força do Querer

Carla Diaz

A Carine me surpreendeu muito e me surpreende a cada capítulo que eu gravo. Ela vai atrás do que ela quer com unhas e dentes. Essa personagem tem uma veia de vilã. E as pessoas nunca me viram fazendo isso. Eu achei que ia ser odiada e, para minha surpresa, as pessoas estão adorando, ficando até com pena da Carine.

Fazer parte de Chiquititas

Carla Diaz

A gente morava e gravava a série na Argentina, mas a novela só passava no Brasil. Então, nós vivíamos como crianças normais. Tinha zero assédio, ninguém sabia quem era a gente. Só sentíamos essa fama quando vínhamos para cá fazer shows, gravar entrevistas e visitar nossas famílias.

Personagens marcantes

Carla Diaz

. Algumas pessoas ainda têm recordações minhas como Khadija, de O Clone, ou a Raquelzinha, de Laços de Família. Em cada fase da minha carreira, tive a oportunidade de fazer um papel forte. A Khadija marcou muito com os bordões, o 'inshalá', que significa se Deus quiser, que eu até tatuei. Acho que eu vou ter 100 anos e as pessoas ainda vão lembrar dela. Mas não acho que seja porque elas me têm na cabeça como criança.

Gloria Perez é muito importante

Carla Diaz

Eu já era conhecida porque tinha feito ‘Chiquititas’, mas foi a Gloria que me mostrou pro mundo porque ‘O Clone’ foi vendido para vários países. Voltar agora para a Rede Globo depois de quase dez anos, ainda mais pelas mãos da Gloria, é algo que me deixa sem palavras!

A prova que o time deu certo

Carla Diaz

Fazer novela não é só aplicar o texto da autora na nossa interpretação. Tem toda uma equipe de caracterização, de direção, que está por trás dos bastidores. A dedicação de todo mundo e a vontade que aquilo dê certo é tão grande que o nosso núcleo cresceu demais. Isso é a prova que o time deu certo.

Faculdade de Cinema

Carla Diaz

Aprendi a parte de fotografia, efeito especial, roteiro, direção, figurino e caracterização. E isso me fez admirar ainda mais o trabalho de todos esses profissionais. Eu já dirigi alguns curtas na faculdade. Quem sabe mais para frente eu não produza alguma coisa? Mas nunca vou deixar de ser atriz.

100% independente

Carla Diaz

Agora depois de adulta eu não dependo mais dos meus pais. Com 15 anos, minha mãe me deu um apartamento de presente, comprado com o fruto do meu trabalho. Meus pais sempre tiveram a consciência de investir o dinheiro que eu recebi pensando no meu futuro.