Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Cuide-se, mulher

Você conhece a campanha Outubro Rosa? Sabe da importância dela? Esse projeto que acontece anualmente tem como objetivo conscientizar todas as mulheres sobre o câncer de mama e sobre a necessidade de prevenção e diagnóstico precoce. Venha entrar no clima e vista o rosa!

... continue lendo

Declare seu amor por você mesma

Declare seu amor por você mesma, cuide da sua saúde. Seja uma mulher de fibra, cuide de você e consulte o médico regularmente. Prevenção nunca é demais! Nesse outubro rosa conscientize outras mulheres a fazerem o autoexame, faça em você e marque aquele check-up para não correr riscos de adoecer futuramente. Você pode salvar vidas, você pode mudar o rumo da sua vida, você só precisa se ajudar e se prevenir.

Seu corpo é o seu templo

Mulher, não se permita ficar doente. Seu corpo é o seu templo e precisa dos seus cuidados para se manter. Faça sempre autoexame, consulte seu médico regularmente, não abandone sua luta diária para sobreviver e fazer do mundo um lugar melhor. Seu corpo é o seu templo. Cuide de si como a coisa mais preciosa que você tem, porque essa é a verdade, dessa vida não levamos nada, tudo que você precisa para ser quem é, é uma saúde boa e condição de mudar o seu destino. Não abandone suas chances de fazer a sua vida acontecer.

Não brinque com a saúde

Com saúde não se brinca! Não deixe para se preocupar quando for tarde demais. Consultar o médico regularmente impedirá que coisas ruins aconteçam com você no futuro. A saúde é tudo que você tem de mais importante na vida, sem ela nada funciona direito. Dê uma atenção especial ao seu lado feminino, mulher. Faça autoexame e pelo menos um check-up por ano para saber como as coisas andam na sua vida. Prevenir nunca é demais, com a saúde em dia você poderá cuidar de todo o resto da forma que achar melhor. Fique atenta aos sinais que o seu corpo dá e informe sempre seu médico das mudanças que aconteceram nele recentemente.

Cuide sempre de você

Previna-se, cuide sempre de você. Verifique suas mamas sempre que for possível, se atente aos sinais de qualquer corpo estranho nelas, não deixe de pedir orientação médica caso não saiba o que fazer. A sua vida está nas suas mãos, você precisa cuidar de si mesma porque ninguém mais poderá fazer isso por você. Ser mulher é maravilhoso, mas exige responsabilidades enormes. A sua vida está nas suas mãos, faça autoexame, previna-se nesse outubro rosa. Não deixe que o câncer de mama destrua as suas chances de fazer o que sempre sonhou na vida. Você precisa consultar o médico regularmente, precisa cuidar da sua saúde como a coisa mais valiosa que você tem na vida.

Vá ao médico regularmente

Você pode até não notar, mas seu corpo precisa de cuidados médicos sempre. Fazer uma visita ao médico a cada três meses é o mínimo que você precisa. Seu corpo necessita de cuidados que você desconhece, precisa de uma atenção especial. Vá ao ginecologista, faça autoexame, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Com um diagnóstico inicial é muito mais fácil lidar com problemas de saúde. Se quiser manter a sua vida da forma que sempre sonhou, é preciso que o combustível dela não falhe.

Nada de automedicação

Nesse outubro rosa o foco é autoexame e prevenção. Nada de se diagnosticar e se medicar por aí, viu!? Além de perigoso, isso não funciona. Ao perceber que os seus sintomas são os mesmos de uma doença grave, não consulte o google, consulte um médico especialista. A internet engana. A medicina é a única coisa que pode ajudar na sua saúde. Vá ao médico ao sentir qualquer coisa nas mamas, não procure se medicar e nem tente desvendar mistérios que a medicina levou anos para aprender. Você pode ficar bem, basta querer e procurar ajuda.

Apoie o outubro rosa

Nesse outubro rosa é importante mostrar apoio na luta contra o câncer de mama. Conscientizar outras mulheres da doença e do autoexame. Colocar em prática tudo aquilo que você aprendeu no consultório médico e com a campanha. Nesse outubro rosa é hora de cuidar de você, mulher. É hora de arregaçar as mangas e enfrentar uma batalha muito maior do que a maioria das mulheres pensam. Não é só por uma, é por todas. É pela vida de várias mulheres. É pela saúde. Apoie o outubro rosa.

 

Faça sempre autoexame

Você já fez autoexame? Sabia que isso pode ser o que você precisa para continuar levando a sua vida tranquilamente? Um diagnóstico precoce pode mudar a sua vida. Previna-se contra o câncer de mama e contra tantas outras doenças que atingem as mulheres, vá ao médico, cuide-se e fique de olho em qualquer informação que possa te orientar. NUNCA DEIXE DE PROCURAR AJUDA! Para saber como o autoexame deve ser feito, consulte o seu médico.

Vista a camisa na luta contra o câncer

Na luta contra o câncer de mama encontrar aliados nunca é demais. Comece a espalhar as orientações do autoexame na sua família, no seu grupo de amigas. Não deixe que nenhuma mulher perca sua vida por estar desinformada. Faça o autoexame, consulte seu médico quando tiver dúvidas e, acima de tudo, lute pela sua vida. Vista a camisa contra o câncer e ajude muitas mulheres a vencerem essa doença silenciosa e perigosa.

A prevenção é o verdadeiro milagre

Quando ficamos doentes, sempre achamos que algo vai nos salvar. Mas o melhor milagre é se prevenir. No outubro rosa, temos que conscientizar as mulheres a prevenir o câncer de mama e o câncer de colo do útero. Duas coisas que se diagnosticadas cedo, tem menores chances de levar as mulheres à morte. Apoie essa conscientização, publique em suas redes sociais, faça autoexame, ensine outras mulheres a fazer o mesmo. E sempre procura ajuda médica em qualquer sintoma de nódulo. Você pode ajudar a vencer essa guerra.

Seja uma mulher de verdade

Mulher de verdade se toca, se toca fazendo exames para se prevenir. Se toca e procura ajuda para não deixar uma doença vencer suas forças. Seja uma mulher de verdade, lute pela sua vida e pela vida de diversas mulheres que você não conhece. Lute nesse outubro rosa e faça a campanha ganhar força na vida real e nas redes sociais. Vá ao médico com frequência e incentive outras mulheres a irem também. Seja uma mulher de verdade e lute para que sua vida seja bela e saudável.

Previna-se e ajude outras mulheres a se prevenirem também

Você já se preveniu hoje ou já ajudou alguma mulher a se prevenir do câncer de mama e do câncer do colo do útero? O outubro rosa foi feito para isso. Prevenir é um ato de amor, pode salvar a sua vida, pode salvar a vida de quem você ama e pode salvar a vida das mulheres que ainda estão por vir. Mude o mundo, previna-se. Vá ao médico, faça autoexame e não deixe que o medo de buscar ajuda acabe com você. Você pode vencer qualquer batalha, mas é muito melhor quando você não precisa enfrentar uma. Cuide da sua saúde, mulher!

Sem desespero

Nada de se desesperar quando encontrar um caroço no peito ou qualquer coisa suspeita no corpo, você precisa cuidar da saúde, precisa cuidar de si mesma, precisa buscar ajuda. Não pense no pior, somente exames solicitados pelo seu médico podem diagnosticar você. Você não precisa se desesperar a cada indício de doença no seu corpo, isso não ajuda em nada e os verdadeiros sinais geralmente ficam mascarados. Não tenha medo de tirar suas dúvidas com os médicos, não tenha medo de pedir exames específicos para tirar ideias erradas da sua cabeça. Investir na saúde é sempre uma pesquisa válida. Sem desespero e com foco, nada de ruim vai acontecer.