Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Motivos para mulheres não terem medo de ousar

Uma mulher segura sabe como conquistar o mundo e ousar no amor. Não tenha medo de fazer coisas diferentes e de seguir o seu coração. Faça o que você define como o certo e não ligue para o que as pessoas vão falar.

... continue lendo

Para seguir o seu coração

Se o seu coração diz uma coisa, por que esperar até que as atitudes de outra pessoa batam com as suas? Faça aquilo que o seu coração manda e se jogue! Seguir o coração é sempre a melhor decisão que tomamos.

Para ser verdadeiramente feliz

A nossa felicidade mora naquilo que está dentro de nosso coração e da nossa mente. Deixar de fazer alguma coisa significa perder uma oportunidade de encontrar a verdadeira felicidade – ou, ao menos, o caminho até ela.

Para não se frustrar

Já ouviu dizer que é melhor se arrepender por aquilo que fez do que por aquilo que não fez? A frustração é uma das piores sensações da vida, e ela se apresenta rapidamente quando percebemos que uma oportunidade foi perdida.

Porque você pode!

O mundo moderno te permite fazer o que quiser, mulher! As mulheres conquistaram isso, então faça valer esse direito. Ouse sem medo, porque você pode!

 

Para não ficar pensando “e se?”

Poucas coisas na vida são piores do que ficar imaginando como algo poderia ter sido se você tivesse tomado a atitude que gostaria. Então, mesmo que o que queira não dê certo, faça. Pelo menos você vai saber que tentou e deu o seu melhor para que aquilo acontecesse.

Para não ficar para sempre esperando

É verdade que muitas pessoas por aí têm atitude, mas muitas outras não têm! Inclusive os homens! Por isso, muitas vezes aquele carinha por que você é apaixonada nunca te deu bola porque é envergonhado e tímido. E vocês estão perdendo tempo!

Então, em vez de ficar aí parada, esperando alguma coisa acontecer, que tal tomar uma atitude?

Para matar vontades

Ousar no amor não significa apenas dar o primeiro passo no momento da conquista. Também significa ousar em uma relação em que você já esteja! Por que tudo precisa se tornar rotina?

Tenha ideias mirabolantes, apimente a relação, faça loucuras de amor! Mate todas as vontades que você sempre teve, mas enterrou em seu interior por vergonha. Elas ainda moram aí, e pode ser realmente fascinante colocá-las em prática.

Para não ficar em cima do muro

Ficar em cima do muro nunca levou ninguém a lugar algum – literalmente, inclusive. Você quer estagnar em sua vida amorosa? Com certeza, não. Tenha atitude! Vá em frente, siga a direção das suas vontades e dos seus desejos.

Para você ser você

Todo mundo pode ousar. Todo mundo pode tomar atitudes. Todo mundo pode fazer aquilo que gosta. Foi-se o tempo em que o primeiro passo precisava sempre ser dado pelo homem. Você pode e deve fazer aquilo que quer, porque são as suas atitudes que definem quem você é!

Para deixar de lado o que não gosta

Quando você não sabe do que gosta, mantém sua vida numa estagnação mediana. Porém, quando você tenta, experimenta e ousa, descobre tanto o que gosta como o que não gosta. Podendo, então, fazer a sua triagem para ficar cada vez mais satisfeita com a sua vida amorosa.